sexta-feira, 24 de junho de 2011

O inicio

Olá pessoal,
Somos dois gatinhos de temperamentos diferentes e de grande alegria. Queremos compartilhar nossas vidas com pessoas que gostem de animais e que queiram acompanhar nosso dia a dia.
Eu sou o Shake, o rei do pedaço, divido minha casa com duas pessoas de pele e com minha irmã peluda. Cheguei primeiro e me acho o dono de tudo. Sou mimado, guloso e preguiçoso. Tenho lindos olhos azuis e adoro provocar a minha mãe de pele. Acho que todos devem viver para me idolatrar, mas no fundo só quero um carinho.
Eu sou a Tixa, a gatinha charmosa e carente. Cheguei tem pouco tempo aqui em casa, mas embora o Shake não admita sou eu que mando...rsrs...ele só bota banca. Se vocês olharem bem vão perceber que não tenho o rabinho e isso é uma história triste que conto em outro post. Vim de uma ong, que breve falarei dela, pois me proporcionaram um final feliz e um lar quentinho.
Esperamos que gostem do nosso blog.
Sejam bem vindos e muitos ronrons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário