quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lembrança de viagem

Nossos pais foram viajar em lua de mel, foi muito triste ficar 15 dias longe deles. Sofremos um bocado de saudade. Eles foram cuidadosos e deixaram duas pessoas responsáveis por cuidar da gente. Mamãe separou as carteirinhas de vacinação e o telefone do veterinário, comprou montes de comida e areia. Eu quando a tia vinha nos ver não queria mais soltar dela e pedia que me falasse onde estava meus pais, que eu estava querendo ficar com eles. Foi duro aguentar, embora eu saiba que foi por um bom motivo. No entanto vejo que não esqueceram da gente na viagem, olhem o que trouxeram de lembrança de viagem:

Avental de gatinho com pão em Paris.
Acho que eles também sentiram nossa falta.
Ronrons e mordidinhas
da Tixa.

3 comentários:

  1. O avental é fofo, mas o Shake é muito maissss ! Acho que eu morria de ficar 15 dias longe da mamãe ! Tenho certeza que eles também ficaram com saudades de vocês ! Mas não reclamem, já pensou quando eles resolverem trazer um bebê pra casa ????
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. oi Rutha obrigada por me achar lindo, eu tambem te acho encantadora, queria cheirar o seu focinho. Nem fale em bebe nos nem imaginamos como seria isso. vc ja passou por isso? Shake

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo este avental!!!!e realmente imagino a saudade que seus gatinhos ficaram, eles sentem muito a nossa falta, mas é maravilhoso saber que sempre eles estão á nossa espera!!!

    ResponderExcluir