sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tixa para presente

Voces não acham que eu seria um lindo presente?

Tixa 2011
Eu brinco, corro, salto, faço ronron, dou lambidinhas, amasso pãozinho, fico no colo, mostro a barriguinha, ou seja um presente muito versátil, quem não quer? Sou movida a carinho, amor, ração, água fresca e petiscos, mas já tenho donos. Agora existem vários gatinhos disponiveis por aí, principalmente da onde eu vim ( http://adoteumgatinho.uol.com.br ). Ache o seu modelo preferido e seja muito feliz com ele ou eles.

6 comentários:

  1. QUE LINDA A TIXA
    MEU MANINHO QUE VIROU ESTRELINHA TAMBÉM NÃO PODIA VER UMA CAIXINHA QUE ENTRAVA PARA DENTRO
    LAMBEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Que fofura a Tixa na caixa ! Fiquei encantada com a foto dessa linda gatinha. Infelizmente estamos com lotação esgotada por aqui, mas a mamãe sempre diz que seu sonho é ter um gatão amarelo...quem sabe no futuro...
    Lambidas da Rutha (especialmente para o meu lindão Shake)

    ResponderExcluir
  3. Nós também adoramos uma caixinha dessas :)
    Ronrons e miminhos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiguinhos queridos...
    Passei pra desejar um ótimo fim de semana a todos voces.
    Muita DIVERSÃO e aproveitem o sábado e domingo.
    Até breve.
    A Mami manda beijos 1000 a todos voces.
    Aus 1000 com amor da amiguinha pra sempre...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  5. Tixa eu também me meto dentro de qualquer caixa,ás vezes fica algo de fora..hihihiii..
    Juju eu também gosto muito de me deitar em cima da minha mami e quando ela se meche lhe dou uma trinca..hoje de noite ela me bateuuuu..má..ela não estava sessugada e eu ia lhe dando umas trinquinhas....
    Skake os seus olhos me fazem lembra as férias ...tive na praia...cor do mar...
    Bom domingo fiquei muito feliz de ser vossa amiga
    Turrinhas carinhosas ai para casa
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Quem não ia querer um presentão desses?!?! bobo de quem ainda não adotou um gatinho....adorei o blog.

    ResponderExcluir