sábado, 10 de setembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO KIKA E KIPPY!

Felicidades e lambidinhas

3 comentários:

  1. Querida EVA e Gatinhos fofos e lindos.
    Voces não estão atrasados nos parabéns não.
    Sabem por que? Porque sou muuuiitooooo FESTEIRA, e acabo comemorando uma semana antes, durante meu níver e depois, e se Mami não der um "basta" continuo comemorando dias e dias e dias....
    Sou espertinha... Mimo, presentes, carinho...
    Quem não gosta, não é mesmo? Rsrsrs.
    Obrigada por passar em meu bloguinho e deixar a mensagem carinhosa. VALEU!
    AMEI este post de PARABÉNS pelo níver e pelo níver da linda gatinha KIKA também, que é hoje (somos quase gêmeas, nascemos com um dia de diferença só.... Rsrsrs).
    Obrigada por todo este carinho.
    Minha Mami também agradece e manda beijos 1000 a voces e que tenham um excelente domingo.
    Fiquem com o Papai do Céu e OBRIGADA mesmo pela homenagem e por lembrarem de mim. Não esqueço de voces, já estão gravados em meu coraçãozinho.
    TODOS MEUS AMIGUINHOS QUERIDOS E SINCEROS!!!!
    Voces com certeza estão e nunca mais sairão dele.
    Até mais.
    Aus 1000 com amor, carinho e gratidão...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  2. Oi Eva...
    Sou amiguinha da Kippy e da Kika... Queria ser sua amiguinha também...Linda homenagem aos aniversariantes....
    Nyan nyan do outro lado do mundo....

    ResponderExcluir