terça-feira, 4 de outubro de 2011

Shake e seu amigo oculto

Finalmente eu consegui postar,  pois essas meninas não saem do colo da mamãe e do computador. Já sei quem me tirou então mando uma lambidinha especial para Tia Sonia, adorei os presentes.
Meu amigo oculto também é um cachorro, parece que aqui em casa só tiramos  amigos au au, ele é bem peludo,  mora em um lugar diferente, muito além do arco íris e possui um brilho mágico.
Já adivinharam? É o Pepi!
Ele foi morar com papai do céu quando tinha 11 anos e deixou uma mamãe com muita saudade, a Verena. Só que ela não precisa ficar preocupada, pois ele anda se divertindo  muito,  ainda mais agora que encontrou o irmãozinho Xixo.
Olha que familia linda o Pepi tem
Pepi se arrumou para brincar e mandar lambidas alegres para toda a familia e os amigos.

Fiquei bem contente com esse meu amiguinho, que me contou todas as aventuras dele como estrelinha.
Outra coisa que faz esse dia muito especial aqui em casa e que além de termos tido toda essa diversão do amigo oculto, hoje dia de São Francisco de Assis também é aniversário de nossa mãe humana. Então convidamos a todos para comer um bolinho e comemorar com a gente, com muita música, dança e alegria.
Parabéns para nossa humana preferida, depois do papai....rsrs

Um abraço para todos os amigos, que participaram desta brincadeira e para aqueles que vieram dar uma olhadinha
Ronrons do Shake

Obs: Mamãe esta feliz porque ganhou de aniversário 50 seguidores no blog! Então ela pediu para a gente agradecer e mandar muitos ronrons alegres. Shake, Juju e Tixa

9 comentários:

  1. Lindooos.


    Olá, estou passando aqui para convidar você para conhecer meu doce blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Shake meu lindo,
    a mamãe pede desculpa pq não teve tempo de vir aqui e te apertar...
    Mas ela vem...aumanhã.
    É que tem muita gente e peludinho que ainda não ganharam seus presentes e ela está organizando...
    Lambeijos

    Ficou marauvilhosa a tua postagem!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Eva !!!! Desculpe o atraso, mas ontem foi uma correria muito grande, tive que escrever 3 posts logo cedo e depois minha filha tomou conta do notebook e não tive tempo nem de escrever o post da amiga secreta do Barum !!! Que foi a...Luna ! A coitada ficou sem presente !
    Desejo muitas felicidades, saúde e amor na sua vida, você é uma pessoa muito doce e carinhosa com todos, dá pra sentir que é uma pessoa feliz e espero que seja para sempre.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. ñ precisa agradecer pois é blog é super legal de seguir!!!bj Lilika

    ResponderExcluir
  5. Tia Eva e aumiguinho Shake,
    Que honra ter sido o seu aumigo oculto!!!
    Gosto muito de você e do "seu mãe"
    Achei linda a montagem que você fez para mim.
    Pena que não pude participar do amigo oculto.
    Nem sei quem eu tirei...sniff
    Muito obrigada, de todo coração, por todo o carinho, viu?
    Muitos lambeijos estreladinhos do aumiguinho
    Pepi

    ResponderExcluir
  6. Já ia me esquecendo,Shake
    Muitos paurabéns para "seu mãe"
    Lambeijinhos do
    Pepi

    ResponderExcluir
  7. Shake fofura de gato...aqui em casa todos acham vc lindão no blog...o Felix te acha um loirão como ele..rss
    Parabens por toda essa festa,os amigos secretos,os presentes recebidos....tudo lindo..cada au au fofo ..enfim..como é bom o mundo dos nossos filhotes de quatro patas..
    beijussssssssss
    titi

    ResponderExcluir
  8. Cada um mais fofo!

    E que familia linda mesmo hein! Parabens...saude a todos!


    bjk e otimo fds!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiguinhos...
    Passei para desejar a vocês um ótimo final de semana, cheio de alegria e muita diversão.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 com amor da amiguinha doguinha ...

    KIPPY

    ResponderExcluir