terça-feira, 15 de novembro de 2011

Resultado do sorteio

Feriado chuvoso aqui em São Paulo, reuni a gataiada mais o marido para a missão do sorteio. Pensamos em fazer por meio do Random, mas achei que não seria tão divertido assim. Acabei escolhendo um método mais tradicional, ou seja papéis com números de 1 a 24, sendo por ordem dos comentários no post.
A primeira tentativa não deu muito certo, vejam só:




A segunda vez fizemos diferentes e deu certo. O Shake revelou-se um talento no sorteio. Não vou entrar em detalhes para que voces possam ver o resultado de forma surpresa. Depois que saiu o número foi só conferir no post.
Deixei um comentário meu no post revelando o ganhador é só clicar e saber a felizarda. Já adianto que é uma mamãe com múltiplos filhos :)
Parabéns a ganhadora e obrigada a todas que participaram.
Beijos e ronrons

12 comentários:

  1. Seus gatinhos são muito fofos!! Muiito lindinho o shake pegando o papelzinho do pote!

    Bjss de Helena e Aquiles
    http://helenaeaquiles-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que videos mais arrasadores, eu amei ver o meu amorzinho lindo sorteando o número e que fofura os 4 super concentrados na hora do sorteio ! Adorei que foi a Lígia que ganhou, ela é amiga da mamãe no Facebook também !!
    Aqui também está fazendo frio e chovendo, eu estou dormindo pertinho da mamãe e a Júlia fica tentando me agarrar...uma chata !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii o vídeo!!!....Gostei muito da ideia do Shake sortear, é uma pena que não fui eu a ganhadora..hehehe
    Parabéns pra ganhadora!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia do sorteio, e o Shake tava lindão e super concentrado heim heheh.
    Parabéns para a vencedora e seu montão de filhos.
    Bjus e lambidas minhas e da turma toda.

    ResponderExcluir
  5. Mas que lindos que eles estão ,já tinha muitas saudades agora é que vi quedeixei passar o sortei ...pena..mas parabéns a que ganhou e tirad deuma maneira muito fina!
    A vossa entrevista vai ser colucada no blog dia 23 deste mes,mas dia 20 vai ter novidade no blog vosses entram na noviade por isso vão lá ver..
    Turrinhas da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  6. rsss..que gracinha o Shake..muito fofo com as patinhas dentro da lata..rs...curioso..
    Mês que vem me mudo e esta uma bagunça por aqui Eva,muitas caixas e o Felix na maior bagunça...vai virar gato mineiro.rs..ai terei mais tempo para meu bloguinho..
    muitas beijocas..
    obs: penso em fazer um blog para ele..Feliquinho..
    beijus
    titi

    ResponderExcluir
  7. Miaumiguinho Shake,
    Miaudolamos os vídeos.
    Você ficou muito fofo fazendo o sorteio.
    Tenha uma linda tardinha e tudo de bom
    Ronrons e Beijinhos para a sua mamãe.
    Com Carinho do
    Xixo

    ResponderExcluir
  8. Oinnn eu não sabia desse sorteio isso que da ficar tempo longe dos blogs... aim aim aim fazer o que né?!
    Parabéns a vencedora... =D

    Beijos da Rubi!

    ResponderExcluir
  9. Amiguinhos
    Tenho uma coisa importante no meu blog para leres e partecipares
    Turrinhas da amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  10. Aaah Shake fiquei mais apaixonada ainda por você heheh =))
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Shake...vontade dar mil beijinhos nesse rostinho lindo!!!

    Amei ver você fazendo o sorteio e fiquei hiper feliz em ser a contemplada!!!!!

    beijinhos, beijinhos, beijinhos...Lígia

    ResponderExcluir