terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Terraço: território disputado.

O terraço do AP novo dos gatos é o local mais disputado do momento.
Rola altas brigas entre Shake e Tixa, eles querem ficar lá no alto a qualquer preço.
Só que os gordinhos estão é afundando o telhado.
Vejam as fotos do duelo Shake x Tixa.
Shake eu quero um lugarzinho no terraço

Tixa eu cheguei primeiro, pode ir embora.

Ah, deixa eu ficar, chega pra lá.

Shake desce daqui, eu preciso de espaço.
Tixa não adiante que eu não saio

Chega você pra lá ou melhor vai embora.
Cansei, agora você tem que sair daqui

Anda vai embora.

  
Agora sim, voltei a ser o rei do pedaço.  



 


Ai quanta confusão. Eu só quero paz.
Existe uma variação em quem ganha a disputa, e na forma de lutar pelo espaço. As vezes um desce e fica no terceiro andar batendo em quem tá no terraço através do buraco de comunicação. Tem hora que  literalmente a casa cai, e eu tenho que montar tudo de novo, até já coloquei um reforço nas paredes. 
Só sei que eu me divirto com esses dois.

19 comentários:

  1. eles nunca estão altos o suficiente né! Todos querem ficar nas alturas!

    ResponderExcluir
  2. huahuauauha
    Que fofinhos aqui em casa elas brigam pelos brinquedos...

    Beijos da Rubi!!!

    ResponderExcluir
  3. KI LINDINHOS....
    DÁ VONTADE FICAR O DIA E NOITE FOTOGRAFANDO NÉ....
    BJUS DA PATY E AUBRAÇOS DO LUCKY

    ResponderExcluir
  4. nossa mas é disputado mesmo heim rsrsrs lindos^^ bjssss

    ResponderExcluir
  5. Que briga hein? hehe Que fofos, e a Juju só fica lá em baixo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. HAhahahaah! Amo essas rixas amigáveis!
    Beijocas
    Marilia

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    muito engraçada as historias desses dois fofos!!!!

    estou seguindo,segue o meu blog??
    bjoooos

    ResponderExcluir
  8. q lindos!!!até eu fiquei com vontade de conhecer esse apartamento..!!miaus da Malú

    ResponderExcluir
  9. obrigada :)

    em breve postarei mais fotos dela !!!

    como esta começando esse ano???

    bjoooos

    ResponderExcluir
  10. FELIZ 2012 PARA TODOS OS LINDOS GATINHOS E FAMILIA!!!!

    BEIJOS, LILI - LILI-FEE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  11. Aiiii que delícia ver nossos gatinhos assim, saudáveis e brincando desse jeito.....AMO:)Vi a foto da Tixa no Calendário do AUG quando ela foi encontrada, tadinha com certeza sofreu muito e graças a Deus que encontrou uma família abençoada.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  12. tem que ser bonzinhos e dividirem !kk

    ResponderExcluir
  13. Noooossa, miaudolamos a idéia do terraço!!!
    Quem sabe, nosso Papis não manda contruir um terraço desses, para nós também, né?
    Uma boa tardinha para vocês miaumiguinhos
    Muitos ronrons de
    Juja e jujuba

    ResponderExcluir
  14. Realmente muita confusão!!!!
    Muito obrigada pelo comentário
    Vocês estão no meu coraçãozinho
    Turrinhas da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  15. Eva! Que coisa mais fofa esses dois!Realmente, quando dá p/ficar olhando, a gente vê cada uma...Amo animais em geral, cada um tem seu encanto, mas...sou apaixonada por gatos!!!Obrigada pelo carinho, pelo comentário e pela visita! Volta sempre viu? Bjão!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. A Benta tomou posse do alto do roupeiro! hehehe

    ResponderExcluir
  17. Gente, que disputa mais divertida ! Eu amei as fotos e morri de rir com as legendas ! Acho que se tivesse 2 terraços ia ter a mesma disputa ! Aqui a Rutha é a gata alfa e se apossa de tudo, ainda bem que a Pink aceita bem.
    Será que esse apartamento vai aguentar muito tempo ?
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  18. Hahahahahaha... Que sacada disputada, rs.
    No nosso camarin da cas rosa, ops da nossa mansão rosa cabe eu e minha irmãzinha, mas a mamãe leva a gente pra lá só para nos embelezar, rsss.
    AUdorei a disputa, hihi
    Vicky Nina

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkk.......
    ri muitoooooooo
    bjsss

    ResponderExcluir