quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novos sorteios para participar.

Este mês teremos mais alguns blogs fazendo sorteios legais.
Queremos ser fonte de inspiração para a tia Wayne e virar um lindo quadro. só vai ter briga para ver qual de nós três merecemos isso. Claro que com a Tixa a Wayne não vai precisar nem de foto basta olhar para a Preta. Então vamos pensar em uma frase bacana para ir lá no blog ( clique aqui ) e participar, quanto mais amigos melhor! 

Outro sorteio bem bacana é o da tia Suzana ( clique aqui ). Ela fez uma linda sacolinha com estampa de gatinho e é superfácil participar. Estamos torcendo para ganhar!
Ficamos impressionados como a mamãe tem amigas talentosas.
Queremos dizer também que estamos mentalizando positivamente para a nossa querida Rutha ficar boa logo. Voltando mais diva e prateada a reinar absoluta na blogosfera.

Ronrons do Shake, da Tixa e da Juju
Mais um momento de amor fraternal do Shake e da Juju

12 comentários:

  1. Shake e Juju juntos parecem duas pantufinhas!!
    Tenho vontade de morder os dois!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Eve...acho que vou participar desse para ganhar a sacola...linda!!...o Shake e a Juju são demais..rs..muito fofos..e eles são meio parecidinhos,o tipo de pelo..lindos..
    beijos boa quinta
    titi

    ResponderExcluir
  3. Always nice pictures and I lika the little paw.

    Hugs
    Elna

    ResponderExcluir
  4. Tenham uma bela quinta-feira amiguinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Brigada Evaaaaa!!! Só não recebi sua frase ainda....para não ter briga, posso desenhar os dois juntos no quadrinho, que tal?;-)
    Tb estou mandando votos de recuperação rápida pra diva prateada voltar logo pra blogosfera e participar das promoções!=)
    Bjinahaaaus espero sua frase!
    Wayne

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, Shake e Juju parecem bolinhas fofas.

    Pena morara tão longe senão participava :(

    beijinhos e festinhas

    ResponderExcluir
  7. Oiiee, te achei pela blogosfera..
    Tô adorando seu cantinho.!
    Já estou te seguindo.!!

    Me viste tbm, vou adorar.
    http://lidiepaulo.blogspot.com

    Beijinhos ;*
    E já é sexta-feira \º/

    ResponderExcluir
  8. Miaumiguinhos queridos,
    Viemos agradecer a visitinha e desejar um lindo final de semaninha para vocês.
    Beijinhos para a mamãe Eva e Lambeijos e Ronrons para vocês
    Com todo nosso carinho
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  9. Muito linda a sacolinha e suas fotos são maravilhosas!
    Adoro seu blog, sempre com divertidos posts!
    Aproveitem o final de semana,
    purrs and love
    Luna - WE LOVE LUNA

    ResponderExcluir
  10. Olá Eva, Tixa e Shake (e tem a Juju também, né??, sempre fico em dúvida... Desculpa.)
    Tudo bem com vcs amiguinhos.
    Boa sorte nos sorteios. Todos parecem muito legais.
    Obrigada pela visita em meu bloguinho e por ter gostado de meu chapéu.
    Eu achei que ganharia o "Oscar" mesmo, era a melhor... rsrsrrs.

    Ah... Quanto ao casamento do principe, fui convidada para levar as alianças, mas não pude ir...
    Tive um outro cmpromisso muuuitooooo importante, então eles providenciaram outra pessoa para cobrir minha falta... Claro, não ficou a minha altura, ainda mais com este meu estiloso chapéu.
    Mas... A gente tem os compromissos, não é mesmo amiguinhos??? Rsrsrs.
    OBRIGADA PELA AMIZADE e pelos recados sempre com carinho de voces.
    Fiquem com o Papai do Céu e ótimo final de semana a todos.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  11. Oivi seu comentário e já estou te seguindo me segue também tá?Abraços!!boa sorte nos sorteios!!

    ResponderExcluir
  12. Oi meu amorzinho lindo! Eu já estou me sentindo muito melhor, já parei de me esconder pela casa e agora fico dormindo no sofá pertinho da mamãe e da Júlia, antes eu só fugia delas...
    Boa sorte pra nós nos sorteios! Adoro as suas fotos com as minhas cunhadinhas fofas! Você é muito carinhoso com elas, adoro machinhos dengosos!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir