quarta-feira, 27 de junho de 2012

Leitura divertida = Maldito Karma

Shake intelectual! Será um humano reencarnado..rsrs
Esta semana  vou indicar um livro para voces se divertirem, chamado Maldito Karma.
 
A apresentadora de televisão Kim Lange está no melhor momento de sua carreira. E é justamente nesse momento que sofre um acidente e morre de forma bastante inusitada: é atingida pelo banheiro de uma estação espacial russa! Logo depois de sua morte, Kim se dá conta de que praticamente só acumulou mau karma durante sua vida: traiu seu marido, foi displicente com sua filha e magoou muitos dos que a rodeavam. Em pouco tempo percebe qual será seu castigo: em um formigueiro, com uma cabeça enorme, duas antenas e seis patas...Kim descobre que foi transformada em uma formiga!


 O livro é muito divertido, um texto leve mas que te prende e cativa. No começo achei que era muito sem sentido e fantasioso, imaginem que  logo de início ela vira uma formiga.  No entanto conforme ela vai melhorando o seu caráter e por sua vez vai melhorando na escala evolutiva, acabamos envolvidos com suas aventuras e no fim eu já não conseguia mais largar o livro (tipo eu parar na estação de metrô para terminar de ler as últimas páginas antes de chegar em casa, sim as vezes faço isso). Outro fator que me fez gostar é ela passar pelo corpo de vários animais, então quem ama animais se diverte mais ainda com suas aventuras.
E esse livro foi um achado pois comprei em um sebo aqui perto de casa pagando 10 reais! Eu amo sebos, é sempre gostoso garimpar uns livros nestes locais.
E não esqueçam de comentar no post anterior para participar do sorteio.


15 comentários:

  1. O Shake ficou lindão com ar de intelectual! Adorei! O livro parece muito bom, ainda mais pra gente que ama os animais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. QUE BACANA, EVA! TAMBÉM ADORO SEBOS, BRECHÓS. NELES EU ME PERCO PRA PODER ME ENCONTRAR!! KKK
    O SHAKE FICOU MUITO ELEGANTE DE ÓCULOS. O GATITO E A MAUAU DISSERAM QUE ELE VAI ACABAR DITANDO A MODA INVERNO FELINA ASSIM!! KKK
    ABRAÇÃO, COLEGA!!
    ATÉ MAIS!

    ResponderExcluir
  3. Boa dica!!...amo ler e a história parece ser muito legal!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  4. Que gatão divino e intelectual!!! Eu acho que ninguém usa óculos por aí, porque eu vivo tentando tirar fotos da minha turma com os meus óculos mas eles não aceitam, só por montagem mesmo, mas eu imagino que o Shake deixaria (tirar foto com óculos)! O livro já está na minha lista de desejos! Sabe que eu gostei muito do livro que você me deu (A Pílula do Amor), achei super divertido e gostoso de ler, eu estava cansada de livros com finais infelizes e muito drama. É muito bom ter um pouco de humor na nossa vida! Eu preciso fazer uma visita ao sebo que fica no meu caminho diário!!!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. ah q legal eu comprei ele mes passado pensando q quando eu acaba-se de ler eu ia mandar p vc...rs to na metade dele..eu to gostando tbm.... rsrs mais vc ja tem....rs o proximo se vc não tiver eu mando..bjs mari

    ResponderExcluir
  6. Olhaaaa, adoreei a dica de livro e o senhor Shake intelectual tá demais, ele tem expressão de gente mesmo! Lindão!!!
    vOU COLOCAR ESSE LIVRO NA MINHA ESTANTE (o LIVREIRO) CONHECE ESSE SITE DE RELACIONAMENTO? Se vc adora livros, vai amar, eu estou lá, se vc se increver me adiciona!=)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  7. The cat is cuter without glasses * smile * and the book seems good, an ant hmmm. Have a nice evening.

    Hugs
    Elna

    ResponderExcluir
  8. To precisando ler uns ,livros...rsrs...mas aki n encontro sebos...passa uns endereços aí!!!
    hahaha!
    Esses lugares guardam relíquias!!! =)
    Adoreeei a indicação!! Vou caçar!!! hehe!!!
    Beijoooocas minhas e lambeijos dos filhos!!!

    ps. já to participando do sorteeeeeeio!
    Iupiiiiiiii!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro ler e tenho um sebo preferido se chama "Baratos da Ribeiro", que fica na rua Barata Ribeiro em Copacabana.
    E adoro dicas de leitura, ainda mais quando quem indica diz não conseguir parar de ler!

    Shake tem a cara do típico leitor refinado.
    bj

    ResponderExcluir
  10. Eve querida gostei muito da dica do livro...o que vc me enviou já li e amei...
    Vir aqui e ver o shake de óculos tão fofo é demais...esse gatinho me mata!! rs..muito lindo...Eve agradecida por me vistar mesmo na minha ausÊncia...Foram muitas coisas,muito trabalho,fiquei doente ate mesmo por isso..agora voltando ao normal melhorando...muitos beijos e um apertão do Shake..
    titi

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk legal .. não tem o filme?

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica, parece ser um livro bem legal :D
    Será que eu tbm terei a sorte de encontrar em algum sebo?

    ResponderExcluir
  13. Legal a dica!
    Vou procurar e tentar encontrá-lo também.
    O Shake está ótimo na foto!!! kkkkk


    bjos

    ResponderExcluir
  14. Shake você tá o máximo e
    Adoramos a dica, viu?
    Vamos pedir para nosssa vóvis comprar o livro e ler para nós
    Tenha uma segunda-feira bem coloridinha
    Ronronzinhos e lambeijinhos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir