sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pequena felicidade

A Tixa quando chegou aqui em casa, embora assustada, sempre foi muito carinhosa e no começo deitava em meu colo. Com o passar do tempo e após fazer amizade com o Shake, isso deixou de acontecer ( digo que por influência dele). Eu queria uma gatinha de colo, já que o Shake nunca quis saber disso, mas com a Tixa não rolou mais. A chegada da Juju compensou essa perda, pois ela é totalmente obcecada por colo, se puder fica horas.
Só que mesmo assim ficava triste da Tixa ter deixado de lado meu colo, embora continuasse supercarinhosa.
Ontem eu estava no computador e a Tixa subiu na mesa e ficou pedindo carinho. A Juju tinha saido para beber água e quando entrou novamente no quarto para assumir seu posto colo foi surpreendida com a seguinte cena:
A foto é ruim tirei com a webcam, mas eu estava muito feliz, pois minha Tixa tinha voltado a deitar no meu colo, uma pequena felicidade que quero repartir.
Beijos
Eve

Obs: A Juju não ficou nada satisfeita, pena que não deu  para fotografar a carinha dela ( coração dividido).

18 comentários:

  1. aiin que amada..viu o tempo pode passar, ela pode ter deixado de lado..mas nada é melhor que o colinho da mamis hihi que lindinha
    Lambs e beijos
    Punky & Kaka

    ResponderExcluir
  2. hehehe..parece a Mel aqui. Agora, mais velhinha é que ela sobre no colo (em anos bissextos). É tão bom, né?

    ResponderExcluir
  3. hahaha a Juju tem que entender , ela sempre tem colinho já a Tixa não é todo dia que quer um colo....que legal a Malú tabém não é muito de colo mais quando da a louca nela ela quer colo na hora do almoço quando eu to tentando comer..he he he vai entender... já ganhou a dia com esse carinho dela né...bom final de semana!!bjs mari

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!!!!!!!! Amo dar colo e só o Barto fica no meu e o Luan, se eu agarrar!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo quando eles pedem colo. Mas o duro é ter paciência pra esperar o tempo deles :(
    A Tixa tá uma fofa no seu colo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, que linda! Eu não tenho esse problema...tem dia que os dois querem ficar no colo! Tenho que me dividir em duas!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Eve...que felicidade...

    Somos assim...ficamos muito preocupados com a expressão do carinho, mas...os animaizinhos, não...nos amam e só!!!O tempo não existe para eles...

    Com colo ou sem colinho, os três te adoram!! Cada um com seu jeitinho...

    Minha Tajmahal também não gosta muito de colo e reclama quando eu a pego...é mole?? Aí eu dou um jeito...seguro ela e falo assim: Diz que me ama, diz, senão não te solto!! Ela (resmunga) e eu feliz: Ah, agora sim...me ama!!!!
    kkkkkkkkkk

    Tenham um ótimo e feliz final de semana...

    beijinhos,

    Lígia e turminha ♡

    ResponderExcluir
  8. Sou fã da Tixa! Ela é uma linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que amorrr! Por aqui, pelo menos enquanto é frio, Mina nos presenteia com sua presença no colo. Principalmente no colo da minha filha, que não move nem um músculo pra não perturbar o sono da felina.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Owwwwn, momento registrado muito especial, que fofa!!!! Essa bola de pelos é bem quentinha né! A Preta tb não é muito chegada não...será a cor da pelagem e circunferências?rrsrsrrsrs
    Coração divido eu sei bem como é isso....hehehe, tão fofoooooos!
    Bjinhaaaus e bom fds!
    Wayne

    ResponderExcluir
  11. Eva querida! Obrigada pelo carinho! Isto também acontece por aqui... A Alvinha que é a mamãe, logo que foi adotada, não queria saber de colo, depois que as meninas (Monguinha e Praguinha) nasceram e ela se recuperou do parto, passou a querer colo, mas as meninas não querem saber.... Em compensação, brincam com a gente que nem crianças... Amo estas fofas!
    Segunda-feira, dia 25 de junho,
    terei postagem nova!
    Um final de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso! Muitos lambeijos e rons rons!
    Elaine Averbuch Neves e Fofurinhas de Algodão
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ain que delícia! O bem maior é p/ nós!
    Lili adorava colo, de qualquer pessoa, era a simpatia em pessoa, já Alice... ela também adora colo, mas só o meu, se estiver muuuuuuuuuito frio! Os "meninos" aqui em casa sentem ciúmes, e dizem que ela só gosta de mim, mas não é verdade =) Alice dorme comigo, seja no sofá, na cama, se for eu, ela está junto!
    BjO flor, um fim de semana abençoado, e muitas coçadinhas nessas barriguinhas fofas e peludas!

    ResponderExcluir
  13. TÁ CERTA VOCÊ, COLEGA TIXA!! KKK
    APROVEITAR O COLO DOS AMOS DE VEZ EM QUANDO, É MARAVILHOSO! \0/ \0/ \0/
    TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  14. Que notícia maravilhosa! Acho que o friozinho contagiou a nossa querida Tixa e só um colinho quente e macio pode resolver. Eu sempre amei o colo da mamãe e garanto que vale a pena receber uns carinhos enquanto tiramos uma soneca. Muito bem, Tixa! Deixa a Juju na fila! Ou vocês aprendem a dividir o colinho da mamãe!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  15. Oi Eva...
    Que delicia de felicidade...A Nina também não gosta de colo no verão...mas no inverno ela gosta de dormir agarradinha ou nas nossas pernas...No frio eles ficam mais carinhosos...Os três são lindos...Amei a foto...Ótimo Fim de Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  16. Alegre por sua felicidade mas antes de qualquer coisa notei a camiseta felina que você trajava.
    Voltando a Tixa e ao colo, fiquei curiosa por saber o motivo. Nós humanos nos acostumamos a complicar as coisas, ela como uma legítima gata é segura de si se sente tão amada que não necessita de mais aconchego. Todo o carinho e atenção que recebe já deve ser suficiente.
    Bom, tô só divagando...
    bj

    ResponderExcluir
  17. Nós,pobres humanos,nos sentimos sortudos qdo eles dão o privilégio de um colinho...rsrsrsrs..adorei a foto,muito fofa ♥

    ResponderExcluir