quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Juju: senta que lá vem história.

Oi eu sou a Juju, apareço pouco porque meus irmãos são exibidos. Tenho uma relação de amor e ódio com a Tixa, na verdade mais ódio mesmo. E amo muito o Shake.
Eu sou a mais velha experiente da casa, e também a gatinha dominante embora seja a menorzinha. Sou também a única magra, já que os outros dois são bem gordinhos fofos. Acho que é porque eu prefiro comer salada  graminha e eles petiscos.
Resolvi escrever um pouco, já que o título desse blog é Dois Gatinhos e na verdade são três. Como assim? Bom vou explicar direitinho.
É que minha atual dona mãe queria um companheiro felino e ganhou do meu pai o Shake de aniversário e ele foi crescendo todo feliz e mimado. Um belo dia eu fui ficar uma temporada com eles e o Shake me adorou. No começo eu não dei muita bola para aquele pivete, mas depois ficamos amigos e quando eu fui embora, o Shake ficou muito triste.
O tempo passou e mamãe preocupada quis arrumar uma companheira para o Shake, já que achava que eu não voltaria mais a ficar com eles,  e o Shake ficava muito tempo sozinho. Ela começou a olhar o blog da ONG Adote um Gatinho (AUG) e acabou entrando em contato com as meninas de lá, foi assim que a Tixa Vitória chegou aqui em casa.
Pensa que o Shake ficou feliz? Nada ele odiou, acho que ele queria mesmo era ficar comigo. Só que novamente o tempo passou e eles ficaram amigos. Até que um dia eun precisei passar uma nova temporada na casa deles e aí foi só felicidade para o Shake que me tinha de volta. Eu também fiquei feliz já que morava sozinha sem outros gatos, depois que minha irmãzinha morreu ( A Bibi ).
Quando eu cheguei percebi que as coisas haviam mudado um pouquinho, afinal tinha uma gata nova no pedaço, mas fui me adaptando, bastava eu ignorar ela e tudo bem. E o blog já estava montado com o título de 2 gatos e foi acrescentado a hóspede fofa que sou eu.
Era para ser provisório, mas eu acabei ficando aqui e já estou a quase um ano direto nesta casa e curtindo  minha vida, tenho meu amado irmão, uma irmã para implicar, um colo gostoso de mãe, uma graminha fresca, ração de boa qualidade e posso dormir muito. Tem vida melhor?
dormir no estabilizador, novo lugar preferido dos gatos

Por que não vai pertubar meus irmãos com essas fotos, o blog é deles.

estou com....

muito sono


Pronto tira logo a foto e vai embora....

Vou voltar a dormir

Ronrons da Juju

 Obs: tenho que aguentar essas fotos, mas tudo bem.

19 comentários:

  1. Juju!! Pede pra mamãe mudar o nome do Blog para 3 gatinhos fofos!!! Vc é linda e fico feliz que vc tenha deixado de ser uma "hóspede" pra ser moradora!!!
    Mas cá entre nós, sempre achei que vc fosse ficar! hihihi

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha Juju,
    Eu sou a Juja
    Tenho uma irmãzinha que se chama Jujuba
    Na verdade o bloguinho "Bichinhos Amados"
    Era só dos nossos priminhos
    Pepi e Xixo que agora viraram lindas estrelinhas.
    Mas agora também fazemos parte e
    Já fizemos muitos amiguinhos por lá
    Adoramos te conhecer!!
    Você é uma gatinha muito bonitinha assim como a sua histórinha
    Quem sabe a sua mamãe não muda o nome do blog para "Três Gatinhos", né?
    Venha nos visiter também
    Vamos adorar receber a sua visitinha
    Muitos ronronzinhos com sabor de mel das suas novas amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  3. aaaah Juju minha bela como vc é fofaaaaa!!q legal agora eu finalmente entendi o pq de dois gatinhos sendo tres...espero q vc fique p sempre nessa casa e com a gente aqui no blog...bjs lambjs e miaus das amiguinhas

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, como a Juju é lindona!
    Não conhecia você fofinha!
    Mas que bom que faz parte dessa linda família!

    Os gatinhos aqui em casa também adoram ficar em cima do estabilizador e cpu!
    Acho que é porque fica quantinho! hehehe

    Beijinhoos linda! Adorei conhecer você Juju *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Juju, eu adorei te conhecer quando fui na sua casa, apesar de ser pequenininha deu pra ver que você tem personalidade forte e toma suas próprias decisões (como ficar longe na Kippy). O mais importante é que você é uma moça linda e amada! Eu sei que é chato tirar fotos mas nós queremos ver mais fotos suas no blog, então faça umas poses lindas e aguarde os elogios!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda mesmo! E bem tecnológica: olha a pose dela do lado do gabinete do pc! Aposto que ela manja bem digitação felina, hehehe! Olha, Eva, apoio você mudar pelo menos o avatar da Juju no seu blog, de 'Juju, a hóspede fofa', para 'Juju, a moradora fofa'! Abraços e ronrons!

    ResponderExcluir
  7. Juju, eu acho que você deveria aparecer mais vezes no blog. E dá uma chance pra Tixa, vai!
    PS: seus bigodes são in-crí-veis! E e-noooooor-mes!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Juju, apesar de moradora permanente da família felina, você sempre será a hóspede fofa, já que os hóspedes sempre têm privilégios!!rs
    Eu posso dizer com toda certeza que você é realmente muito fofa, pois tive o privilégio de te conhecer pessoalmente. E pude te afofar muito!! :)
    Minha norinha linda deve ter ciúmes de você, afinal você já se dava super bem com o Shake antes mesmo dela ser adotada. Mas tenho certeza de que no final das contas todos vocês se amam e se respeitam! E outra, quer coisa mais legal que implicar com a irmã? Eu adorava fazer isso quando morava com a minha!! hahahaha
    Beijo de nariz

    ResponderExcluir
  9. Oi Juju, linda tua história, mas conte-me uma coisa, porque os gatinhos detestam serem fotografados? Nós humanos adoramos eternizar suas poses maravilhosas, deixem sem fazer birra certo?
    Beijinhos,
    Beth.

    ResponderExcluir
  10. Nossa JUJU, você é maravilhosa!!..precisa aparecer mais por aqui, menina!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  11. Juju, princesa, adorei saber sua história...mas...olha...peça para a mamãe mudar o nome do blog...afinal você agora é da família!!! ( faz greve...fique sem pular no colo da mamãe por uma semana...rsrsrsr ou não aceite o carinho dela...srsrsrrsrs)

    Mas...Juju, que boquinha mais linda, heim??? Amei, amei!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  12. Ah, agora sim, Eva! Uma descrição a altura da integrante do blog! Tá vendo, Juju, como conquistar um coração de pudim?

    ResponderExcluir
  13. Juju, deixa de ser tímida e aparece mais,você é muito fofa! Aqui foi a Lilica que estranhou a Charlott, faz pouco tempo que as duas começaram a se dar bem uma com a outra, mas ainda não são grandes amigas. Mas nunca perdemos a esperança.

    ResponderExcluir
  14. Juju.... Voce é uma fofa.
    E podemos falar isto de verdade porque te conhecemos AO VIVO e só voce foi no colo de mamis.
    A Tixa e o Shake ficaram só nos olhando e não quiseram colinho.
    Mas voce.... Veio e foi no colo de mamis e ela AMOU!!!!
    Claro que amamos o Shake fofo e a Tixa gracinha, mas foi uma peninha que eles não quiseram colinho e fotos... Rsrsrss.
    Mas quem sabe em outro encontro??? Estamos combinando com a Mari (da Lilika e da Malú) e com o Billy para em Setembro fazer um encontrão. Topam???
    Vai ser legal... Pretendemos ir ao PET CENTER DA MARGINAL.
    Vamos nos falando ok?? Vai ser...
    SUPER ULTRA MEGA LEGAL!!! D+! Rsrsrs.
    Ótima noite amiguinhos queridos.
    Aus 1000 e beijos 1000 a voces e a mamis Eva,
    Com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  15. Que encanto JUJU, és linda, discreta e muito amada.
    Está explicado a tua ausência no título do blogue :))

    Adorei conhecer-te melhor.

    beijinhos da Fê
    ron-rons da Moody

    ResponderExcluir
  16. Adorei conhecer sua história Juju!
    Adorei as fotos e ver seus longos bigodes.
    Pede pra sua mãe trocar o nome do blog, rs!
    bj

    ResponderExcluir
  17. Adorei saber que agora vc é moradora!bjs

    ResponderExcluir
  18. Juju, você é muito linda! Chegou ficando heim!!! hehehe... Bjks

    ResponderExcluir
  19. Oiiiii, estamos passando para desejar um ótimo domingo..

    lambidonas.

    ResponderExcluir