terça-feira, 2 de outubro de 2012

Olhares apaixonados.

Eu estou  ajudando a escrever comentários nos blogs amigos

Fiscalizo a mamãe para ela escrever tudo direitinho e vou dando meus pitacos

  
Mas quem esta chegando que me deixa hipnotizada? Voces adivinham?


A Tixa sempre com seus olhares apaixonados. Ela anda mais corajosa e tem umas duas semanas que nada é feito fora de lugar ( detalhes nesss post antigo clik aqui ). Acho que o Feliway e o floral deram uma ajuda.
Ontem ela estava brincando com o meu marido e o Shake estava perto, aí meu marido brincou falando para ela atacar o Shake pois ele estava atrapalhando os dois, e sabe o que aconteceu: Ela bateu no Shake. Não sei quem fez cara mais surpresa:  se eu ou o Shake.
E o meu marido rindo dizendo que ela era uma gatinha de guarda bem treinada.

Ah! É o meu amado pai. Vou ajudar ele a mexer na impressora enquanto a mamãe paga umas contas.
beijos e ronrons

Eve e Tixa

22 comentários:

  1. Mas que tal a Tixa, colocando as garrinhas pra fora...
    Que amor, mas o Shake sabe fazer de conta que nada aconteceu!
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  2. A Tixa continua linda uma verdadeira gata!!!!!!!!!!!!!
    Pobre Shake, levou uma patada na cara :´(
    Ainda bem que ele não guarda rancor e não tem a sede de vingança que nem a Nina(de a Avenida Brasil)!kkkkkkkk
    Beijos e Lambeijos!

    ResponderExcluir
  3. A Tixa é linda demais! Tadinho do Shake levou umas patadas....hehehehe

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  4. Tixa, quem te viu, quem te vê, hein! Fico feliz que esteja mais à vontade, tanto que andou até dando uns tapas no irmão. Logo que vi sua cara de hipnotizada, já imaginei que fosse o papai chegando na área.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus! Tadinho do Shake! Que mocinha malvada! rsrsrs
    mas mesmo assim ela ainda é uma super fofinha!!!!
    Ela realmente é apaixonada pelo papai dela neh?! que lindoooo!!

    Beijos e linda semana para a turminnha!

    ResponderExcluir
  6. Tixa, você é super fofa!!! Mas não pode bater no maninho, ele é seu companheiro e merece muito amor sempre. Você deve continuar ajudando a mamãe a comentar e escrever no blog e também ajudar o papai sempre que ele precisar. Estou feliz que você não fez mais aquelas coisinhas fora da caixa, good girl!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  7. I'm so happy that Tixa is helping you with the blog. Nice pictures.

    Hugs

    ResponderExcluir
  8. Adoramos saber que você está ajudando a sua mamãe, Tixa
    Isso mesmo, faça valer a sua autoridade, viu?
    O Shake não tem nada que brigar com uma gatinha tão doce feito você, né?
    Ficamos felizes também, que você está usando a "caixinha" direitinho
    Desejamos a todos um lindo dia e fiquem bem
    Muitos ronronzinhos docinhos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  9. É normal eu ser apaixonada pelas frajolas gordinhas dos dedinhos peluddos?!! Amo a Tixa, a Preta da Wayne e a Belinha da Silvia!! São muito lindas!!! Ainda convenço o meu marido de pegar uma!!!
    Esse olhar apaixonado é demais né?! O Zé me olha assim, brinco que ele me namora com o olhar!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Além de linda, inteligente e treinada! =D =*

    ResponderExcluir
  12. VOCÊ É MUITO FOFA COLEGA TIXA!! ACHAMOS VOCÊ MUITO LEGAL.
    TENHA UMA LINDA QUARTA.
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  13. O Shake tem que ficar mais esperto,
    nada de se aproximar da Tixa quando está com "aquele olhar".

    ResponderExcluir
  14. kkkk isso aí Tixa não deixa o Sheike folga não....vc parece ser uma ótima ajudante ...beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Tô falando... ela tá assistindo muita novela da Globo. Primeiro foi o olhar malévolo para o Shake e para a Juju. Agora ela já está colocando seus planos em prática! Mas acho que no fundo, no fundo, isso é excesso de amor para dar!!

    ResponderExcluir
  16. kkk esses bichanos são puxa-sacos da gente tbm. A Belinha avança no meu marido se eu começar a gritar kkkkk ele fica morrendo de medo, eu digo pra ele que tenho guarda-costas. A situação é muito engraçada, faço de propósito só pra provocar

    ResponderExcluir
  17. linda a tixa de revisora do blogkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Ai q linda!! depois dizem q gatinhos nao defendem seus donos rsrsr.
    beijaooo e lambidinhas a todos
    sha e marry

    ResponderExcluir
  19. Eve, queria ter essa tranquilidade para administrar as desavenças entre as minhas meninas...quem sabe o tempo me ajuda...

    A Tixa é mesmo uma graça e tenho certeza que muito esperta também.
    Ela aproveitou que seu marido pediu pra ela dar um chega pra lá no Shake e bateu nele.
    Afinal ela só estava obdecendo ordens, certo? rs!
    bj

    ResponderExcluir
  20. Ô, gatinha treinada, de guarda, pô, essa é ninja hehehe

    ResponderExcluir
  21. Tixa scores!!!!
    Não que eu queira incentivar a rivalidade entre irmãos! Mas fico feliz em vê-la mais autoconfiante e segura. O olhar da Tixa é muito doce e fofo. É sempre uma delícia passar por aqui.
    beijocas

    ResponderExcluir