sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mais fotonovela felina: Três gatinhos

Ando sem tempo, mas deixo mais uma fotonovela felina, estrelando os três gatinhos.

Tixa: sai daqui Juju

Tixa: Pronto chegou o Shake para defender

Tixa: como esses dois são grudentos e chatos. Não percebem que quero ficar sozinha.

Tixa: O que será que a Juju vai fazer?

Tixa: Hum começou a troca de carinhos, só para me deixarem com ciúmes.

Tixa: Esses dois cansam a minha beleza
Bem melhor ir dormir e sonhar na cama da mamãe.

26 comentários:

  1. QUE BACANA VER A TIXA ENCIUMADINHA E O SHAKE, SUPER PROTETOR!
    ADORAMOS A GATONOVELA DO DIA! ;)
    TENHAM TODOS UMA LINDA SEXTA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA, AMA EVA E TURMINHA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhhhh que meigo hoje eu publiquei uma fotos de hoje pela manha aqui em casa... beijo grandeee!!!!

    ResponderExcluir
  3. Owwwwnnnnn, nem dá pra dizer quem é mais fofo <3 Quero apertar os tres!!!
    Beijocas e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. A Tixa com ciúmes... que lindaaa *-*
    mas tirar uma sonequinha na caminha mamãe é tudo de bom hein Tixa!!! Parece estar bem quentinha e fofa!!!
    Amei ver os três nessa fotonovela ;)

    Beijos meus amores e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Tixa, acho que você deveria ser um pouco mais tolerante! Veja só a alegria desses dois, não é uma coisa bonita? Você deveria se alegrar com essa imagem!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Tixa és um gatinha muito ciumenta, mas és linda!!!
    Bons sonhos!

    beijinho e festinhas
    Fê & Moody

    ResponderExcluir
  7. Tixa, acho que precisas uma companheira para brincadeiras, estás muito isolada.
    Posso mandar "alguém" pelo correio, será que eles levam e entregam direitinho?
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  8. Que inveja! Aqui nenhuma é carinhosa com a outra. Quem pede carinho é a Benta, pra Mel, que começa lambendo a cabeça dela, mas logo logo dá uma dentada. É sempre assim...que amor ser como vcs e trocar carinhos!

    ResponderExcluir
  9. Ai Tixa, você é uma linda e gostosa, mas não fica brava com os maninhos, não, eles também gostam de você!
    Um bom fim de semana, galerinha linda!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que a Tixa acabou tendo uma ótima ideia! Dormir na cama da mamãe, tem coisa melhor?
    Muito fofos esses três!
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Ownnnnn...que amores mais queridos!!....Amei!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  12. Vocês são todos muito fofos mas eu acho que esses loirinhos são muito preconceituosos!!! Nós, frajolas ou bicolores somos lindas e maravilhosas e também merecemos lambidas e carinhos!! Ok, eu também acho melhor dormir na cama da mamãe sozinha e feliz!
    Ótimo fim de semana pra vocês!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  13. Geralmente trios não dão certo, sejam humanos ou felinos; alguém sempre fica sobrando... Ótimo final de semana para toda a família linda. Beijos mil

    ResponderExcluir
  14. Tixa adorei a tua carinha de aborrecida hehe.
    Já falei que gosto dessas fotonovelas felinas?
    Vou ficar torcendo pela próxima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu a-do-ro quando a Tixa abre o bocão e solta a voz! Fica tão lindinha!
    Tixa, não esquenta. O Shake e a Juju devem estar só te provocando... eles gostam de você também, mas não querem deixar transparecer.
    Eles podem até dormir juntinhos mas você dorme na cama da sua mamãe. E ponto.
    rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa é muita fofura juntas dizem que quando adotamos gatos tem que ser dois se for mais que dois tem que ser 4 kkkk Abraços!!

    ResponderExcluir
  17. Hahaha! Muito boa essa fotonovela!
    Atores perfeitos nos papéis!

    A Tixa tem que suportar esses dois grudentos...deve ser muito chato. rs!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Ainda bem que esta fotonovela teve um final feliz, né Tixa?
    Desejamos uma linda semaninha bem coloridinha para você, Juju, Shake e sua "mamãe"
    Ronronzinhos docinhos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  19. Ah, Tixa, não fique tristinha.

    A caminha da mamãe também é um carinho.

    (Que lindas fotos)

    Tenham uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  20. AS fotos tão lindas como sempre,e a criatividade tbm foi ótima!

    ResponderExcluir
  21. Passando para desejar uma miau linda semana!

    ResponderExcluir
  22. Ficamos muito contentes que vocês gostaram das nossas fotos !!!!! Nós tambem achamos vocês muito fofos e lindos !!!!!
    E aqui em casa, acontece a mesma coisa, quem fica no lugar da Tixa é a Frida !
    Abraços de Frida,Bilbo e Sofia

    ResponderExcluir
  23. hahaha vamos arrumar um namoradinho p ñ ficar com inveja! muito lindo esses dois rsrsrs bjssss

    ResponderExcluir
  24. Tixa, não ligue pra esses dois! Sonhe bastante comigo!
    Ronrons apaixonados do Darwin.

    ResponderExcluir
  25. Tixaaaaaa, vem aqui pra minha casa!! A Juju chata não vai te pegar!!! Vou deixar vc fazer o que quiser dos meus dois safados! Talvez vc consiga colocar ordem na casa!

    ResponderExcluir